[Cascavel-pm] Setar usuario Querylet::Output::Excel::XLS

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Dezembro 26 13:01:42 PST 2005

Obrigado pelas dicas!!!

> Cá entre nós... "Querylet - simplified queries for the
> non-programmer"... caramba, você é um programador! Não
> tenha tanta preguiça assim...

Voce esqueceu que a preguiça é a primeira grande virtude de um
programador! rs... Seguido de impaciencia e orgulho.

Na verdade estou precisando disso p algo bem particular. Antes de
migrar meu desktop p Gnu/Linux utilizava o Toad p fazer minhas
consultas ao banco e agora estou utilizando o Tora. O Toad exporta p
xls, mas o Tora nao... entao procurei algo bem rapido e facil...

Grato,