[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Dezembro 20 04:51:20 PST 2005

> Certa vez mandei uma sugestão, era uma palestra simples, algo básico diria
> até tosco... Perl+CGI+Mysql (em outras palavras como dominar o mundo) e foi
> rejeitada aparentemente por que aparentava ser muito simples/básico ou algo
> nesta linha.
Cara, eu não me recordo deste post nesta lista para o YAPC, mas como eu escrevi não existe restrição de
apresentação no YAPC, e acredito que a impressão é tua. Não quero acreditar que o pessoal do YAPC tenha dito
para você que isto não interessava, ainda mais porquê é um tema que interessa a todos. Este tema não foi
postado no FISL ?

Ainda reintero o meu apelo, se você tem algum interesse de desenvolver algum assunto para usuários de
informática (não precisa ser necessariamente exclusivo para usuários Perl), e o Perl entra neste assunto,
estamos aqui aguardando.

Se você der uma olhada nos temas do YAPC ao redor do mundo, observará que existe muitos temas relacionado a
aplicação do Perl em algum problema específico. Este é o motivo da existência de linguagens de programação,
resolver um problema.....

Na minha visão particular, a execução do YAPC junto a qualquer outro evento principal (como o FISL e CONISLI),
é de grande valia, pois permite atrair uma pláteia qualificada e interessada em soluções de tecnologia, cabe a
nós fazer o melhor marketing pessoal com estas possibilidades.

Abraços,

Solli M. Honório