[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

Rodolfo Sikora sikora em inova.net
Segunda Dezembro 19 11:34:17 PST 2005

   Gostaria de poder participar, mas a época eh imprópria.. e aproveito tb
para registrar duas coisas:

Certa vez mandei uma sugestão, era uma palestra simples, algo básico diria
até tosco... Perl+CGI+Mysql (em outras palavras como dominar o mundo) e foi
rejeitada aparentemente por que aparentava ser muito simples/básico ou algo
nesta linha.

Vejo todo mundo falando em popularizar perl, tentando entender pq PHP/ASP são
epidemias eficientes (em termos de infestação principalmente).

Mas cara, sinceramente, fazer um evendo onde vai rolar palestras sobre teoria
do caos X perl não vai torná-lo mais popular.

Então fica minha sugestão para popularizarem um pouco mais os temas das
palestras.

Não é crítica, mesmo pq desconheço os temas/sugestões já apresentadas, é
apenas uma sugestão.

[]s

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operações
Inova Tecnologias de Informação
Fone: 11 5049.1234