[Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Gerenciamento de versoes

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Dezembro 19 09:25:08 PST 2005

On 12/19/05, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> Só para a minha curiosidade pessoal, em que linguagem o sistema está desenvolvida ?

o sistema é uma mistura de asp e VB (o sistema foi criado a alguns
anos com o suporte de um consultor microsoft... ou seja....X| )

eu só entrei a 1 ano e meio atras entao ja peguei um sistema imenso
mas já bem maduro...