[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

Brinde Storm - Steven Koch s.koch em brindestorm.com
Segunda Dezembro 19 04:18:27 PST 2005

Iniciativa meu caro.
O sul tem(ou tinha quando o governo era do PT) um forte apoio do estado no
movimento S.L. oque gera eventos e projectos. Acho fantástico (como gaúcho
que sou) que o evento seja no Rio Grande do Sul, há projectos de S.L.
incríveis no estado todo, na Procergs e faculdades públicas e iniciativa
privada(oque não eh excessão eh claro). Também acredito que o FISL se
beneficie da experiência, organização, apoio e estrutura de eventos
similares que foram um sucesso como Forum Mundial Social.
É óptimo que FISL possa contar com esta estrutura e organização e anexe mais
respeito e admiração da comunidade S.L. internacional aos projectos e
eventos nacionais, já que nunca houve reclamações(pelo contrário, há
elogios).
Eu apoio o FISL no SUL.

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+s.koch=brindestorm.com em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+s.koch=brindestorm.com em pm.org] Em nome de Nilson
Santos Figueiredo Junior
Enviada: domingo, 18 de Dezembro de 2005 23:30
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

On 12/16/05, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:
> Estão abertas as inscrições para propostas de palestras no
> YAPC::Brasil::2006, que se realizará durante o 7º Fórum Internacional
> Software Livre - 19, 20, 21 e 22 de Abril de 2006 em Porto Alegre, RS,
> Brasil.

Eterna dúvida: porque o FISL é sempre no Sul? ;-) Outro problema pra mim é a
data. Normalmente, a data dos eventos SEMPRE coincidem com as semanas de
provas da universidade. Em 2005 foi assim tanto com o FISL tanto com o
CONISLI.

Eu penso em alguns assuntos interessantes pra palestras, porém, não tem como
eu assumir um compromisso, infelizmente. Mas quem sabe eu estarei lá como
ouvinte de algum de vocês, não é mesmo? ;-)

-Nilson Santos F. Jr.