[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006

Domingo Dezembro 18 15:30:21 PST 2005

On 12/16/05, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:
> Estão abertas as inscrições para propostas de palestras no
> YAPC::Brasil::2006, que se realizará durante o 7º Fórum Internacional
> Software Livre - 19, 20, 21 e 22 de Abril de 2006 em Porto Alegre, RS,
> Brasil.

Eterna dúvida: porque o FISL é sempre no Sul? ;-)
Outro problema pra mim é a data. Normalmente, a data dos eventos
SEMPRE coincidem com as semanas de provas da universidade. Em 2005 foi
assim tanto com o FISL tanto com o CONISLI.

Eu penso em alguns assuntos interessantes pra palestras, porém, não
tem como eu assumir um compromisso, infelizmente. Mas quem sabe eu
estarei lá como ouvinte de algum de vocês, não é mesmo? ;-)

-Nilson Santos F. Jr.