[Cascavel-pm] O Perl no Brasil [Chega de Despedidas!] [Was: O Perl no Brasil e Despedida]

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Dezembro 16 09:27:30 PST 2005

Esses são os dias do FISL ano que vem 19 20 21 22
Mago como voce conseguiu "patrocinio" ano passado? tipo da ActiveState pra
sortear como brinde e etc? eu não fui nesse ano porque era em junho epoca de
prova, em abril dá pra ir tranquilo, o que mais precisa ter no YAPC do FISL?

On 12/16/05, Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>   Isto é muito interessante, realmente. Mas e quanto ao projeto de
> divulgação do Perl no Brasil?
> Vamos começar a discutir nosso cronograma?
>
> --
> Luis Campos de Carvalho
> Member of "São Paulo Perl Mongers",
> Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle