[Cascavel-pm] Duvidas de um Principiante

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Domingo Dezembro 11 06:37:29 PST 2005

> Ouço falar que Perl é muito forte em Web, Bioinformática, Administração de
> Sistemas,
>  mas agora à dúvida tenho como utilizar bibliotecas gráficas com ela, no meu
> caso uso Qt,

Eu tentaria desvincular a solução do problema da apresentação.

Uma vez que o problema estivesse resolvido, você poderia testar
diferentes interfaces: qt, gtk, tk... (a linguagem de programação da
interface não precisa ser a mesma que você usou para desenvolver a
solução!)

É difícil dar uma resposta mais precisa sem saber mais detalhes da sua
aplicação.