[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 124, assunto 6

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Dezembro 10 11:39:59 PST 2005

Interessante...

e depois ainda vem me dizer que Perl é limitado a pequenas aplicações
e está desatualizado... :-P

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org