[Cascavel-pm] [voltando....] Casos de sucesso com Perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Dezembro 10 11:35:40 PST 2005

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org
Solli...
> Perl é responsável por 6 milhões e 500 mil linhas de códigos no Debian,
> o anti-spam mais famoso do mundo é desenvolvido em Perl

então, essas são coisas que nem eu que programo Perl há uns 3 anos sabia...

Seria interessante os membros postarem essas "curiosidades"... vão
servir muito bem de divulgação para a linguagem (como disse, relativo
a massa concorrente, poucos sabe o que é Perl).

[]'s
J. Gabriel