[Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quarta Agosto 31 10:27:37 PDT 2005

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br> wrote:

> [...]

Sem quere afundar mais o dedo na ferida, olha só essa análise - que nada tem a ver diretamente com
o Perl - http://programming.newsforge.com/programming/05/08/22/1421216.shtml

Reparem na análise do Umbrello e o _infeliz_ comentário feito sobre as linguagens ditas "Sérias"
para programação de softwares!

Eu pessoalmente fiquei indignado e lamento meu inglês não ser bom o suficiente para eu poder
expressar isto ao autor.

[]'s

Rodrigo.