Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Quarta Agosto 31 09:30:51 PDT 2005

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> Eu apoio! Foi uma das maiores barreiras q tive, e
> ateh hoje sinto falta
> de um depurador user-friendly estilo o MS Visual C++
> ou mesmo o "Open
> Perl IDE" (gratis, mas q soh funciona no Windows).
> Caso nao haja um
> projeto em andamento, poderiamos criar um na
> sourceforge ou hospedar no
> site da Fundacao Perl do Brasil, nao?

A idéia é essa. :-)
Talvez usar o Sourceforge seja mais fácil pela
infraestrutura disponível.

Vou lançar mais algumas perguntas:
1 - A IDE será construída em que? Perl? C++?
2 - Vamos utilizar qual biblioteca gráfica? Tk? GTK?
3 - Vamos aproveitar algo já existente ou começar do
zero?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br