Re: [Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Terça Agosto 30 08:11:06 PDT 2005

--- João Gabriel Casteluber Laass <jamorreu em gmail.com>
escreveu:

> Mas o mesmo Marco que me criticou e/ou enviou
> sugestão para eu retirar
> a página enviou para a lista um livro..
> Learning_Perl.. e pelo que eu
> entendi das mensagens dele, o mesmo tem mais livros
> "virtuais" em seu
> pc...
> Que atire a primeira pedra quem não tem um livro
> pirata no pc... bah!!

Essa é uma questão muito delicada... mas aqui não é o
local correto para lavar roupa suja, certo? ;-)

> Gostaria de saber se algum monge pode me passar a
> lista de livros que
> eu posso disponibilizar para download no site??

Procure no site da O'Reilly. Que eu saiba, os livros
do Maison e Pratical mod_perl são distribuídos
gratuitamente.

É uma pena que as editoras brasileiras não tenham
aderido ao modelo de acesso eletrônico à obras,
principalmente as técnicas. Nossos preços são bem
maiores que os praticados em outros países e a
utilidade de um livro de informática normalmente se
perde em 3 ou 4 anos.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br