Re: [Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Agosto 29 20:39:03 PDT 2005

Eu ainda acho que a melhor maneira de aprender ou ter uma noção de
perl é lendo perldocs

alem de ser distribuivel é otimo pra quem nunca viu perl antes.

Portanto se ainda existe algum novato aqui na lista que queira
aprender perl e ao mesmo tempo nao pode adiquirir alguns livros que de
uma olhada.

PS: Algumas faculdades publicas possuem diversos livros da o'reilly
sobre perl... e elas sao abertas ao publico em geral. Na UFMG por
exemplo, voce pode tomar emprestado (se for aluno, se nao for so pode
ler dentro da biblioteca) o camel book entre outros.
Procure no catalogo online www.bu.ufmg.br e veja os titulos
disponiveis. Pegar livro na biblioteca nao fere nenhuma politica de
direito autoral (a nao ser que voce copie o livro....)

Donato Azevedo - UFMG
Engenharia de Controle e Automação
ATAN eBusiness
msn:donatoaz em hotmail.com