[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Agosto 29 17:23:45 PDT 2005

Bem lembrado MDA !!!

JG: vc está associando um evento sério como "Maratona How To" com algo
ilegal que é "pirataria" de livros !!

Quero apenas lembrar que os livros digitais que me referi em email
anterior foram fornecidos pela O´Reilly para estudos e podem ser
utilizados pelos Perl Mongers apenas para esse fim e da mesma forma que
os livros enviados, existe o comprometimento de escrever resenhas sobre
eles.

[   ]´s

Marco Lima
J. A. P. H.