[Cascavel-pm] [Atenção] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Agosto 29 17:14:53 PDT 2005

JG:

Como associado da O´Reilly e da Apress e um membro representativo dos
Perl Mongers peço que retire os livros da O´Reilly e Apress do seu
site, apenas deixe os livros que têm autorização para esse fim.

Peço que não mais envie esse tipo de mensagem para um lista de um grupo
dos Perl Mongers, esse é o tipo de atitude que não deve existir nessa
lista, isso não representa os valores dos Perl Mongers, caso volte a
ocorrer principalmente com um líder de grupo irei solicitar
pessoalmente a retirada do seu grupo dos Perl Mongers e comunicarei o
ocorrido a O´Reilly e Apress.

Quero deixar claro que essa não é uma posição pessoal.

Att;

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br