[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Agosto 29 17:04:05 PDT 2005

Salve Alceu !

Muito bem lembrado !! alguns desses livros foram obtidos através do
Safari e só servem para estudo e uso do usuário, por isso devemos
lembrar dos direitos autorais e antes de colocar em um site vinculado
aos Perl Mongers ou qualquer outro leia a licença, alguns livros são
livres, se eu não me engano o mod_perl da O´Reilly já esta disponível.

Lembrem que pessoas dedicam seu tempo para escrever um livro e eu sei
como é difícil conseguir terminar um, por isso, se vocês querem estudar
tudo bem mas deve existir o retorno disso, a venda do livro por isso
temos livros para empréstimo em troca de resenha, assim você estará
ajudando na venda do livro em troca do conhecimento que você está
recebendo.

[  ]´s

Marco Lima
J. A. P. H.