[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Segunda Agosto 29 11:36:17 PDT 2005

muito bom joão... :)

um dos meus hobbies na internet é sair procurando .pdf's... tanto
livros utéis, como livros e coisas inúteis/engraçadas... hehe.

Agora já sei que quando encontrar livros úteis tem gente que se interessa.. :)

abraço.