[Cascavel-pm] Consigo criar PDF com Perl (Era Re: Digest Cascavel-pm, volume 109, assunto 5)

Vinicius Alves perl em atechs.com.br
Sábado Agosto 27 09:18:52 PDT 2005

Caros,

Existem realmente vários módulos que geram PDF no CPAN, inclusive alguns
mais indicados para diferentes necessidades. Eu, por exemplo, já usei o
PDF-Labels para gerar etiquetas e apresentá-las num browser simples.

[]´s
Vinicius

----- Original Message -----
From: "Igor Sutton Lopes" <igor em izut.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, August 27, 2005 12:59 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Consigo criar PDF com Perl (Era Re: Digest
Cascavel-pm, volume 109, assunto 5)

Ederson,

Quando você enviar uma questão para a lista, tente enviar com um Subject
que tenha a ver com sua dúvida (e de prefêrencia sem o conteúdo do
digest que você deve receber). Quanto à sua questão, um dos módulos que
encontrei no CPAN (http://www.cpan.org) foi o PDF::Create
(http://search.cpan.org/~ftassin/PDF-Create-0.01/lib/PDF/Create.pm). Se
você fizer uma pesquisa em http://search.cpan.org você com certeza
deverá encontrar outros módulos que façam o que você quer.

Abraço,
Igor.