[Cascavel-pm] livros de Perl, online para leitura

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Quarta Agosto 24 09:56:05 PDT 2005

Cara, eu tenho uma biblioteca digital com nao sei quantos gigas de
livros... Tenho alguns livros de perl, porém está no meu HD de casa...
posso ver depois e disponibilizá-los se quiser. :)
Ahh, alguns deles até interessam diretamente monges dessa lista, como
o santo glock e outros.. é que são de Perl com Bioinformática... e
outros também de nível "acadêmico". :)

Você está procurando livro "online" para beginner?!