[Cascavel-pm] extremamente perdido

João Henrique Freitas joaohf em gmail.com
Terça Agosto 16 08:44:16 PDT 2005

Ok, ja estou lendo o artigo sobre paradigmas e buscando informações no CTAN.

Acho que vou direcionar o seminário fazendo uma enfoque prático do
perl na web, alguns códigos e diferenças de programação, mostrando
também diversos projetos que utilizam a linguagem.

Ja peguei dois livros na biblioteca sobre perl.

Porque todo mundo que eu converso sobre perl diz que é uma linguagem
dificil? Realmente ela é?

Obrigado