[Cascavel-pm] Qual a melhor estrutura pra lidar com o header de um arquivo de dados?

Segunda Agosto 15 14:29:52 PDT 2005

Olá Rodrigo,

--- Rodrigo Torres <motoster em gmail.com> escreveu:

> Eu estou fazendo alguma coisa realmente idiota,
> poderia estar fazendo
> muito melhor, ou já tá bom? Gostaria de sugestões.

Eu acho que você está no caminho certo... só não
entendi porque pesquisou um módulo de imagem(?) para
resolver seu problema.

Sobre usar um array... não use, a menos que seu
programa realmente demande mais performance. Não vale
a pena confundir demais seu código para ter uma valor
a mais de velocidade que ninguém precisa.

No mais... leia pack/unpack e pare de usar Regex para
trabalhar com esses valores... você vai facilitar mais
a sua vida.

> Se alguém quiser ver
> o código todo e um arquivo de exemplo, entre em
> contato.

Mande o código anexo diretamente para meu email que eu
fiquei curioso. E explique (resuma!) o que seu
programa precisa fazer.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br