[Cascavel-pm] Perl no "mundo real"

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Agosto 12 12:29:10 PDT 2005

Para o CONISLI acho que sim ... mas como o YAPC::SP é um evento dentro do
CONISLI vamos ter um espaço nosso e eu estou organizando isso.

[   ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 Rod Za         |
|         |                 <rodzadra em yahoo|
|         |                 .com>          |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 cascavel-pm-bou|
|         |                 nces em pm.org    |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 12/08/2005     |
|         |                 16:26          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Cascavel Perl  |
|         |                 Mongers        |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Perl no "mundo real"                                                  |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Ótimo Mago, vou dar uma apresssssssssada nisso.

As inscrições vão até 19/08 não é?

[]'s

Rodrigo Zadra

--- marcoantonio.lima em vivo.com.br wrote:

> [...]

>   |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>

>   |    cc:

>   |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Perl no "mundo real"

> Mago,
>
> Acho que seria simplesmente sensacional, apesar de eu nunca ter me
> apresentado antes. (Na
> realidade eu nem saberia por onde começar ;p)

=== message truncated ===