Re: [Cascavel-pm] Notícias do Perl6

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quinta Agosto 11 07:46:40 PDT 2005

Em 11/08/05, Breno G. de Oliveira<breno em clavis.com.br> escreveu:

> Estou completamente por fora do andamento do perl 6 exceto pelos seus
> posts, e muita gente reclama do atraso no lançamento dele (mesmo havendo
> o pugs). Existe algum lugar com changelog, mudanças desejadas mas ainda
> não implementadas e, especialmente, com algum tipo de cronograma e/ou
> milestones de desenvolvimento (incluindo data prevista para lançamento)?

Estas informações estão espalhadas pelos blogs dos desenvolvedores.
Estes são os que eu leio com mais frequência:

O que está acontecendo hoje no Pugs:
  http://use.perl.org/~autrijus/journal/
  (o primeiro item da lista - "Iterators and Lazy Arrays" - é a minha parte)

O que aconteceu esta semana na especificação do Perl6 e no Parrot:
  http://dev.perl.org/perl6/list-summaries/

O Pugs está no openfoundry:
  http://svn.openfoundry.org/pugs/
    -> ChangeLog