[Cascavel-pm] Notícias do Perl6

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Agosto 10 20:59:47 PDT 2005

Oi Flavio!

Estou completamente por fora do andamento do perl 6 exceto pelos seus
posts, e muita gente reclama do atraso no lançamento dele (mesmo havendo
o pugs). Existe algum lugar com changelog, mudanças desejadas mas ainda
não implementadas e, especialmente, com algum tipo de cronograma e/ou
milestones de desenvolvimento (incluindo data prevista para lançamento)?

[]s

breno