[Cascavel-pm] Preciso de um substituto em Porto Alegre - Offtopic

Vinicius Alves perl em atechs.com.br
Terça Agosto 9 19:09:18 PDT 2005

Pessoal,

Preciso de alguém que me substitua dando aulas de Linux em um projeto do
governo e da Sun (Projeto Técnico Cidadão).

O curso é em Porto Alegre e é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. A
apostila é baseada no Debian e tem mais de 500 páginas.

Paga R$28,00/hora

Preciso disso com urgência, pois tive problemas particulares e não poderei
continuar com as aulas (cláusula do contrato diz que me ferro se não achar
alguém para entrar no meu lugar).

Interessados podem entrar em contato em pvt: vini em atechs.com.br

[]´s
Vinicius