Re: [Cascavel-pm] Apresentação

Segunda Agosto 8 14:55:01 PDT 2005

--- Alexandre Seki <alexseki em gmail.com> escreveu:
> E ai Perl Mongers, td bom?

  Oies, Alexandre. 'Zuzu' legal.

> Eu sou um novato em perl então vim me
> apresentrar Meu nome é Alexandre K. Seki vulgo Japa. Mas só pra vcs
> ficarem preparados pois me interessei em Perl e vou encher vcs de
> perguntas. Desde já Agradeço. Falow

  Bom, nesse caso, acho que é bom eu me apresentar. :-)
  Sou o cara que vai tentar responder as perguntas que os outros monges não quiserem responder.
  Meu nome é Luis Campos, mas os monges me conhecem por Monsieur Champs (lê-se "missiê champs",
com direito a fazer "biquinho" no "mi" ;-)

  Sinta-se á vontade para fazer todas as perguntas que desejar.
  Peço apenas um pouco de paciência, já que nem sempre tem um monge mais sábio para responder suas
perguntas imediatamente. Mas a gente se esforça.

  Putamplexos, bem-vindo à lista e ao mundo Perl. :-)

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",