[Cascavel-pm] Notícias do Perl6

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Agosto 5 21:29:47 PDT 2005

Ontem saiu a versão 6.2.9 do Pugs, que é uma implementação
experimental do Perl 6.

Para quem quiser experimentar, o binário para windows pode ser baixado
aqui (tem uma versão para debian também, mas eu não tenho o endereço
aqui):

  http://pixigreg.com/

Esta versão já contém vários módulos que eu escrevi: Span, Recurrence,
Set::Infinite, DateTime::Span, DateTime::Recurrence, Date::Span.

Acabei de enviar agora os novos módulos Iter::Range e Array::Lazy, que
vão ser utilizados para implementar algumas novidades do Perl6, como a
capacidade de fazer @a=0..Inf

- Flavio S. Glock