[Cascavel-pm] Perl no "mundo real"

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Agosto 5 14:40:41 PDT 2005

Em Sex, 2005-08-05 às 16:52 -0300, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"
escreveu:
> Gostaria que as pessoas que de fato trabalham com Perl em seus empregos
> ou têm conhecimento de que a empresa onde trabalham utiliza Perl dessem
> seus depoimentos.

O meu uso mais recente e ousado do perl foi para extração e
re-interpretação de informações para gerar dados que seriam então
passados ao R (www.r-project.org) para obter informações estatísticas de
apoio à decisão. Tipo, obtendo os dados crus do BD, gerando novas
unidades de análise e fazendo cálculos estatísticos disso com o R.

daniel