[Cascavel-pm] Parser em HTML mal formado

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Agosto 5 08:14:30 PDT 2005

Olá Monges,

Estou com problemas em extrair alguns dados de um documento HTML
utilizando HTML::TreeBuilder. O documento HTML possui algumas tags
sobrando*:

* Chamo de tags sobrando as tags que nao tem um tag de abertura equivalente.

Pelo que eu percebi ao fazer o parsing 'tudo' que vier após a tag
sobrando é descartado.
Na verdade tudo até o fim do nó que estou processando no momento, o

A informacao que estava dentro do ultimo <td> se perdeu.

Procurei no TreeBuilder algum parametro que filtre isso antes do
parser, nao encontrei.
Também pensei que talvez eu pudesse filtar o HTML antes do parser, mas
nao sei que módulo utilizar para isso.

Algum Monge poderia me dar uma dica?

Obrigado,
Joenio Marques