[Cascavel-pm] Entidades HTML e caracteres estranhos no Banco (resolvido)

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Agosto 4 10:15:16 PDT 2005

Consegui resolver o problema.
Utilizei o modulo Unicode::UTF8simple[1] para converter a string em iso-8859-1.
my $string = $uref->fromUTF8("iso-8859-1",$utf8string);

[1] http://search.cpan.org/~gus/Unicode-UTF8simple-1.06/UTF8simple.pm

Muito obrigado a todos,
Joenio Marques