[Cascavel-pm] Simular o pipe "|"

Quarta Agosto 3 14:45:01 PDT 2005

--- Luiz Gonzaga <lgonzaga em lncc.br> escreveu:
> Respondendo aos Tres Reis Magos ...
> Luis: Implementei como voce sugeriu. No entando estou recebendo a mensagem de
> erro "No such file or directory at ./treeTaggerPubmed.pl line 34."
> Nao entendi porque esta mensagem ocorreu, pois o
> programa tree-tagger certamente esta neste diretorio.
>
>   open PROGRAMA, '>', "|/bin/tree-tagger /lib/english.par -token -lemma -sgml" or die $!; #
> linha 34
>   print PROGRAMA $text;
>   close PROGRAMA or die $!;

  RTFM. Leia "perldoc perlipc", especialmente a parte que fala de open() com pipes.
  Você está perdendo detalhes bobos e que eu não preciso me preocupar em escrever.
  Por favor relate sua solução completa para a lista, já que isso ajuda a compor a "base de
conhecimento" que todos usamos. :-)

  Se você ainda tiver problemas, poste novamente, e eu não vou voltar a dizer "RTFM[1]".

[1]: RTFM, para nós, pessoas civilizadas, é o acrônimo inglês para "Read The Fine Manuals" (leia
os manuais legais). Em círculos mais bárbaros, pode ser interpretado também como "Read The Fuck
Manuals". A tradução é óbvia, e será deixada como um exercício para o leitor.

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",