[Cascavel-pm] A maquina www.perl.org.br teve sua pagina trocada e o conteudo alterado.

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quarta Agosto 3 04:30:43 PDT 2005

Salve Breno !

Vamos conversar sobre isso, pq vc não aparece nos encontros do Rio.PM

[   ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
02/08/2005 19:26
Responder a breno; Responder a Cascavel Perl Mongers