[Cascavel-pm] OpenOffice (era: Para os monges madrugadores) [ OFF-TOPIC ]

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Segunda Agosto 1 06:51:52 PDT 2005

heheh.. Seguinte, o canal é usar LaTeX :) Sai tudo perfeito e com
recursos inemagináveis. Pra trabalho de TCC então, é uma mão na roda.
PDF rules.

:)