[Cascavel-pm] [YAPC::Brasil::2005] Brasil - Rafael Szarblewski

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Sexta Abril 29 12:47:30 PDT 2005

Eu também queria saber como faço para comprar a camiseta do YAPC, falei com
o Marco ele disse para falar com o Nelson, mas até agora ele não respondeu
meu e-mail. :-(

Obrigado!

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Friday, April 29, 2005 4:09 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 92, assunto 4

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. [YAPC::Brasil::2005] Brasil (Marco Lima)
   2. Algoritmos e Estruturas de dados em perl (Donato Azevedo)
   3. Re: Algoritmos e Estruturas de dados em perl
      (Luis Campos de Carvalho)
   4. Re: Algoritmos e Estruturas de dados em perl (Nelson Ferraz)
   5. Re: Algoritmos e Estruturas de dados em perl (Nilson Santos)
   6. Re: Algoritmos e Estruturas de dados em perl
      (Luis Campos de Carvalho)
   7. Para postar a esta lista (_narf em aeiou.pt)
   8. Re: Para postar a esta lista (Luis Campos de Carvalho)
   9. Win32::Daemon (Donato Azevedo)
  10. Re: Para postar a esta lista (Donato Azevedo)

Message: 1