[Cascavel-pm] Re: Algoritmos e Estruturas de dados em perl

Sexta Abril 29 09:42:37 PDT 2005

--- Nilson Santos <acid06 em gmail.com> escreveu:
> O livro "Mastering Algorithms with Perl" é exatamente isso: AEDS em Perl.
> Com adaptações, claro, porque certos problemas nem fazem sentido em Perl.
>
> Eu tenho ele em PDF, qualquer coisa, te mando.

  Se a oferta vale para outros membros da lista, eu estou nessa.
  Me manda uma cópia, isso pode ter alguma coisa interessante...

  Obrigado pelo feedback interessante.
  Eu nunca havia me preocupado em formalizar algorítmos em Perl...

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle