[Cascavel-pm] Algoritmos e Estruturas de dados em perl

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Sexta Abril 29 09:38:59 PDT 2005

Donato,

O livro "Mastering Algorithms with Perl" é exatamente isso: AEDS em Perl.
Com adaptações, claro, porque certos problemas nem fazem sentido em Perl.

Eu tenho ele em PDF, qualquer coisa, te mando.

-Nilson Santos F. Jr.