[Cascavel-pm] [OT]: Javascript complicado...

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre pmpoa em galvao.eti.br
Quarta Abril 27 09:07:00 PDT 2005

Elementar meu caro champs:

Você cometeu um typo. Substitua a linha:

onclick="document.daForm.order.value='date';
document.daForm.submit();">Ordenar por Data</a></p>

por esta:

onclick="document.daForm.order.value='date';
document.daForm.submit();">Ordenar por Data</a></p>

Você colocou herf ao invés de href e colocou uma aspa dupla a mais.

Não foi um erro de JavaScript, mas de HTML :-P

Er Galvão Abbott
Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
pmpoa em galvao.eti.br