[Cascavel-pm] Problema com Win32::Process::List

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sábado Abril 9 17:32:06 PDT 2005

Olá!
Agora nao posso testar, mas assim que puder vou e te mando o resultado.
Obrigado mesmo pelo trabalhão!
Essa lista é mesmo incrivel....

 On Apr 9, 2005 6:41 PM, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>
wrote:

> Donato,
>
> Dê uma olhada no link http://www.perlmonks.org/?node_id=446283, lá está
> o código necessário para pegar as informações dos processos que estão
> rodando no Win98. Instalei um Win98 (isto me faz lembrar porquê alguma
> pessoas odeiam tanto a Microsoft) e testei.
>
> Como você poderá ver, o problema do meu script estava num bug do
> Win32::API::Struct::sizeof.
>
> Abraços,
>
> Solli Moreira Honorio

We will encourage you to develop the three great virtues
of a programmer: laziness, impatience, and hubris.
"Larry Wall - Programming perl"