[Cascavel-pm] Nomes longos no windows

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Sábado Abril 9 15:24:00 PDT 2005

Galvão falou:

> Eu executo duas chamadas system, uma para criar o
> diretório ($dirs[$d]) dentro do arquivo Zip e uma
> para criar o arquivo ($files[$f]) dentro do
> diretório dentro do arquivo Zip.

Você poderia usar o módulo Archive::Rar - ele faz a
interface com o WinRAR, e é bem fácil de instalar.

Por outro lado, este problema não deve causado pelo
"system", porque ele sempre espera o processo
terminar. Deve estar acontecendo algum erro no
WinRAR, e ele  está deixando o arquivo aberto.
Experimente verificar o resultado da chamada system -
a documentação do "system" sugere:

   @args = ("command", "arg1", "arg2");
   system(@args) == 0
      or die "system @args failed: $?"