[Cascavel-pm] Sociedade Perl do Brasil

Quarta Abril 6 12:26:31 PDT 2005

Marco Lima wrote:
> Não estamos falando que não é !!
> O site é um canal de notícias e não de mensagens !!!

   Hummm...

> Você sugere acabarmos com os navegadores e utilizarmos apenas clientes
> de email ???

   Ah! Eu gostava tanto do UUCP... </engraçadinho>

> Eu acredito que a idéia da lista é para ser sobre assuntos técnicos ...
> não foi sobre isso que vc alertou sobre mensagens [OT] outro dia ??

   Não. Eu evitei que se criasse um precedente de postagem de mensagens
não-relacionadas com Perl, anunciando um evento não-relacionado com
Perl, software livre, Buffy ou tortas. Até onde eu sei, tudo o que
estiver relacionado com Perl ou software livre (ou as duas coisas), é
"On-Toppic".

> Agora se vc prefere poluir a lista com todo o tipo de mensgem tudo bem
> !!! como uma amiga falou outro dia ... vamos transformar a lista em uma
> "Piscinão de Ramos" ... seria bem legal !!! não acha ???

   Eu não acho que isso poluirá a lista. Muito pelo contrário. Ajudará
as pessoas a entender que não há apenas assuntos técnicos relacionados
com Perl no Brasil.

   Não me oponho a ter um local para arquivar as mensagens. Mas acho que
as notícias precisam ser divulgadas em nosso canal principal, que é esta
lista.

> *<:%  Momentos de fúria !!!

   Oras, Marco... por favor não encha a lista de palavrão...

> Ps. se vc confundiu "Desenvolvimento DA LINGUAGEM PERL no Brasil" com
> "Desenvolvimento EM PERL", desconsidere o conteúdo acima.

   Eu *confundo* as duas coisas, com conhecimento de causa.
   Desenvolvimento da linguagem Perl só é cabível se houver
desenvolvimento na linguagem Perl. Desta forma, as duas coisas estão
entrelaçadas... devem caminhar juntas.

   Desculpe ter deixado você furioso... :-)
   Compensarei isto no encontro social de abril. ;-)
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA