Re: [Cascavel-pm] Mensagem Estranhamente Duplicada no Thread "Concurso de programação - Precisa-se de jurados"

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Abril 6 10:06:20 PDT 2005

:D

Eu enviei parte do header de suas duas mensagens... foram emitidas duas
mensagens, creio que vc estava usando webmail, e lembrou que faltava
adicionar um CC e clicou novamente, ou pressionou enter ...

Sds,
Marco Antonio