[Cascavel-pm] Concurso de programação - Precisa-se de jurados

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Abril 5 14:03:21 PDT 2005

"script de gerenciamento de banners de web-sites"

1. criativo - em Perl deve ser difícil !!

2. mais rápido - vc naum vai conseguir nem ver os banners !!

3. menos complicano na instalação - essa eu não entendi !?! cp, mv, ftp ?!?!

4. o que apresentar o menor número de erros possiveis - isso é um
concurso de programação ou de debugger ???

5. o código seja o mais eficiente. - como assim ?? efigiência em
gerenciar banners ???

*<;-)

http://cgiclube.cidadeinternet.com.br/forum/index.php?act=ST&f=9&t=80&s=7102d40f76edabc8d47e3a160341780d

> Qualquer dúvida e/ou sugestão quanto as regras, favor me avisarem.
>
> Um abraço,
> Gabriel

Marco Lima
J. A. P. H.