Re: [Cascavel-pm] Concurso de programação - Preci sa-se de jurados

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Terça Abril 5 13:55:27 PDT 2005

Sugestão:

Quem sabe um sistema de submissão de arquivos separado e que
mantivesse os arquivos em sigilo até a data final não seria melhor?

Após a data final de inscrição, todos os scripts poderiam ser vistos
por todos, garantindo a transparência da operação.

-Nilson Santos F. Jr.