Re: [Cascavel-pm] Adicionando módulo Win32::Lanman no TinyPerl

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Setembro 30 09:52:33 CDT 2004

> Bom, então você simplesmente editou seus programas para que dissessem
> "use Win32::lanman" ao invés de "use Win32::Lanman", e deu tudo certo?

Não, eu alterei o nome do arquivo no Windows de lanman.pm para Lanman.pm

> Estou impressionado. Que tal um artiguinho? O website dos Sao Paulo Perl
> Mongers está precisando de algum conteúdo. E tenho certeza de que o
> pessoal do PerlMonks.org vai apreciar isto também.
O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando :-). Aproveitando isto, eu faço parte de um outro grupo chamado "Pericia Forense", e o pessoal resolveu criar uma revista, a Evidencia Digital (http://www.guiatecnico.com.br/EvidenciaDigital).

A idéia é que o grupo serve como bate-papo e a revista como um estudo mais aprofundado do tema. A cada período de tempo (no caso 2 meses) o 'editor' envia um email para o grupo pedindo sugestões de pauta e artigo, o cara junta 'tudo' e publica em pdf a revista.

Eu acho que para o Perl isto seria muito legal por alguns motivo, o primeiro é pela questão de material em português, segundo pela visibilidade que isto pode dar e terceiro pela documentação mesmo.

Eu me canditado para escrever as colunas de "Perl no maravilho mundo do Windows" :-).

> E Tenho certeza de que o Graciliano se interessaria pelo seu relato.
> Pode ajudar a melhorar a ferramenta de alguma forma. Ainda que tenha de
> fazer uns workarrounds no sistema de arquivos do windows... :-)
>
> Sentimos sua falta no Encontro Social, findisemanapassado!
> Putamplexos!
Eu também senti falta, não de vocês.... mas da cerveja !!!!