[Cascavel-pm] Adicionando módulo Win32::Lanman no TinyPerl

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quarta Setembro 29 08:02:39 CDT 2004

Pessoal,

Estou tentando incluir o Win32::Lanman no lib.zip do TinyPerl. Normalmente o Win32::Lanman está localizado no diretório \site\lib\Win32, e aí eu tentei colocar os arquivos necessário na estrutura do lib.zip e até tentei criar uma estrutura \site\lib.

Mas o negócio 'not rola', estou recebendo o error :
Can't locate Win32/Lanman.pm in @INC (@INC contains: CODE(0x1b1634c) C:/temp/libzip-tmp/ C:/temp/libzip-tmp/lib/ . ./lib) at (eval 24) line 3.
BEGIN failed--compilation aborted at (eval 24) line 3.

Alguém sabe como posso incluir este módulo no TinyPerl ?

Abraços,

Solli M. Honorio