Re: Re[2]: [Cascavel-pm] Código compilado.

Josberto josberto em yahoo.com
Segunda Setembro 27 13:24:21 CDT 2004

Voces sao francos e diretos. Parabens por isso.
Imagino que nao exista codigo "podre", apenas "codigo
confuso".

Observo que o criador do Perl criou esta ferramenta
para reduzir a complexidade da programacao. Isso
acontece quando se disponibiliza o codigo fonte e
documentado.

O merito de uma empresa nao estah em como ela faz ou
como conseguiu a solucao (para algum problema criado
pelo ser humano) e sim em quanto ela eh util aa
socidade.

Imagino que uma empresa inteligente nao perde tempo
reinventando a roda ou criando codigos confusos e de
dificil leitura, ateh por que para o cliente final o
que interessa eh se o programa cumpre completamente
seu papel.

Estou feliz por ler os documentos deste grupo de
discussao. Estou me interando das vantagens de se
programar em Perl. Obrigado.

 --- Rodolfo Sikora <sikora em inova.com.br> escreveu:

> Quer esconder perl, faz um codigo  bem podre que até
> mesmo você tenha dificuldade para entender e não se
> preocupe :D
>
> Brincadeira :D
>
> A empresa em que trabalho utiliza perl em 70% das
> aplicações e um dos medos que ela enfrenta é o fato
> de alguém roubar a tecnologia.
>
> []s
>
> =================
> <monsieur_champs em yahoo.com.br>
> <cascavel-pm em mail.pm.org>

> Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
> Departamento de Operações e Tecnologia
> [...]

=====
Adreso: Avenida José Bastos, 1242  Farias Brito CEP 60455-220  Fortaleza-CE Brasil
www.traduku.net
www.lernu.com
www.radio-esperanto.com
Vida é arte, portanto, façamos tudo em prol da paz mundial.
http://www.perfectliberty.org.br/ie/index.php?secao=diretriz