[Cascavel-pm] Linguaphile

Josberto josberto em yahoo.com
Quinta Setembro 23 08:26:23 CDT 2004

Estou me sentindo com sorte!
Voce compreende que para programar tradutores e
interpretadores (humanos e eletronicos) eh necessario
compreender de linguistica!

Vou conhecer a bibliografia destas personalidades
citadas. Quanto à anedota, na verdade, com ela se diz
grandes "verdades".

Obrigado pela contribuicao.

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu:
> Josberto:
>
> Muitos dos membros da Comunidade Perl são
> linguistas, como
> o Larry Wall, Sean Burke, Simon Cozens, Chris
> Manning,
> Michael Hammond, Oliver Lorenz, Ronald J Kimball ...
> Dê uma olhada nos artigos que eles escrevem (ou
> entre
> em contato com eles, se quiser).
>
> Este é um dos projetos grandes que utiliza Perl como
>
> linguagem principal:
>   http://www.linguist-grid.org/
>
> Sobre a utilização de uma linguagem "central" para
> [...]

=====
Adreso: Avenida José Bastos, 1242  Farias Brito CEP 60455-220  Fortaleza-CE Brasil
www.traduku.net
www.lernu.com
www.radio-esperanto.com
Vida é arte, portanto, façamos tudo em prol da paz mundial.
http://www.perfectliberty.org.br/ie/index.php?secao=diretriz