[Cascavel-pm] www.perl.org.br

Quarta Setembro 1 14:41:18 CDT 2004

On Wed, 1 Sep 2004, Your Name wrote:

> Salve Monges:
>
> Estou trabalhando bastante para organizar o evento de outubro, e será um
> sucesso !

  Eu estou me organizando no sentido de comparecer.
  Será que você não pode me indicar um bom hotel para eu usar?
  Não sei se conseguirei ficar todos os dias, mas tenho a intenção de
participar de pelo menos um ou dois... :-)

> Gostaria apenas de informar sobre a situação do site www.perl.org.br:
>
> A criança que fez aquela sujeira rodou um script em Perl, que deve ter
> baixado de algum site (código bem infantil) e se conectou no dia 26 de
> agosto de 2004 às 13:48h, usou uma máquina com Window$ e tentou executar
> um programa .exe (heheheh) ... depois colocou aquela página ... se
> denominando um Hacker (heheheh) ...

  Se houver alguma coisa que um paulistano com alguns contatos na ABRANET
(Associação Brasileira dos Provedores de Internet) pode fazer, por favor
me deixe saber.

> Já estou com as informações de acesso do rapaz e estou entrando em
> contato com o pessoal do servidor de onde saiu o ataque ... sabendo que
> o "Lammer" não tomou nem um cuidado ... estarei com as informações dele
> em breve !!!

  Bom, acho que tudo o que você precisa fazer agora é pedir e esperar
pelas informações... boa sorte!

> Quem sabe ele vai conseguir aprender alguma coisa com isso !!!

  Pelo menos, vai aprender a não mexer com o pessoal do PM.Org em parte
alguma do planeta! :-)