[Cascavel-pm] www.perl.org.br

Your Name marco.lima em e-via.com.br
Quarta Setembro 1 12:08:28 CDT 2004

Salve Monges:

Estou trabalhando bastante para organizar o evento de outubro, e será um
sucesso !

Gostaria apenas de informar sobre a situação do site www.perl.org.br:

A criança que fez aquela sujeira rodou um script em Perl, que deve ter
baixado de algum site (código bem infantil) e se conectou no dia 26 de
agosto de 2004 às 13:48h, usou uma máquina com Window$ e tentou executar
um programa .exe (heheheh) ... depois colocou aquela página ... se
denominando um Hacker (heheheh) ...

Já estou com as informações de acesso do rapaz e estou entrando em
contato com o pessoal do servidor de onde saiu o ataque ... sabendo que
o "Lammer" não tomou nem um cuidado ... estarei com as informações dele
em breve !!!

Quem sabe ele vai conseguir aprender alguma coisa com isso !!!

Nelson:

O Wiki está com problemas ... estou direcionando a página para
http://brasil.pm.org ... e assim que arrumar os problemas voltamos como
ela ... preciso que você faça estes ajustes ...

O Wiki já estava com problemas antes dessa brincadeira, por isso o
mérito não é do "Lammer".

Abração

Mago
mago em rio.pm.org